Homem mata companheira durante videochamada com a irmã; veja vídeo
Nas imagens, ela pede que ele respire, olhe para ela e não cometa o crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Antes de assassinar a tiros a ex-companheira, Pricila Dolla, de 37 anos, um homem identificado como Gustavo, de 28, realizou uma videochamada com a própria irmã e registrou o crime. (Vídeo abaixo)
A vítima foi morta dentro de casa, em Rio Negrinho, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (16).
→ Leia mais: Operários se ferem e um fica em estado grave após soterramento em encosta de SC
Mesmo ferida, Pricila tentou resistir e implorou para que o agressor poupasse sua vida, dizendo repetidas vezes: “Não me mata, eu tenho filhos”. O apelo, no entanto, não foi atendido. O corpo foi encontrado caído no chão do imóvel, com marcas de disparos de arma de fogo.
As imagens da videochamada, divulgadas pelo portal Jornal Razão, mostram Pricila tentando acalmar o ex-companheiro momentos antes de ser morta. No vídeo, ela pede que ele respire, olhe para ela e não cometa o crime, além de fazer apelos emocionais e afirmar que ele era “especial” e “abençoado por Deus”, numa tentativa desesperada de interromper o ataque, mas sem sucesso.
O rapaz foi encontrado com um ferimento na cabeça, após tentar tirar a própria vida. No entanto, ele sobreviveu e está em estado grave em um Hospital da região, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Esse covarde matou a namorada e tentou se matar após fim do namoro. Ela se chamava Pricila Dolla, tinha 37 anos e implorou pela vida antes de ser baleada. “Quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho na tua frente”, diz no vídeo. Estavam a 6 meses juntos apenas. pic.twitter.com/mYtHVjuFBM
— GugaNoblat (@GugaNoblat) February 18, 2026
Informações: Metrópoles e Jornal Razão
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline