Homem mata cachorro a pauladas após animal invadir galinheiro em SC
Policiais militares apreenderam a ferramenta utilizada no crime; corpo do animal apresentava ferimentos graves
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar de Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, registrou um caso de maus-tratos que resultou na morte de um cachorro no último domingo (08), no bairro Alto do Frigorífico. O animal foi localizado morto em uma área de mata, apresentando sinais de agressão severa. Segundo informações apuradas pela guarnição, o cão teria sido morto a golpes de pá após invadir o galinheiro de uma residência durante a madrugada.
📰 LEIA MAIS: Ex-BBB revela perda de gêmeos e faz desabafo nas redes sociais: “Mãe de três anjos”
A ocorrência teve início após uma denúncia anônima levar os policiais até o endereço do suposto crime. No local, moradores e testemunhas confirmaram o ataque e informaram que, após as agressões, o animal foi removido da propriedade e descartado em uma região de vegetação. Após buscas, os militares encontraram o corpo do cão a alguns quilômetros da casa, com lesões graves que confirmavam a violência relatada.
📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias de curiosidades
Durante a perícia no local da agressão, a Polícia Militar identificou e apreendeu a pá possivelmente utilizada no crime. O objeto foi encaminhado para análise técnica, enquanto o corpo do animal foi recolhido para os procedimentos legais. O caso foi formalizado em boletim de ocorrência e segue para as autoridades competentes para a responsabilização do autor.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline