Um homem de 27 anos foi preso após ter mandado matar a namorada de 22 anos, a tiros em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o mandante confessou que pagou cerca de R$ 10 mil para um assassino de aluguel cometer o crime. A motivação, ainda segundo ele, seria por não concordar com a vida de garota de programa da vítima.
- LEIA MAIS: Corpo de mulher de 30 anos é encontrado em piscina de motel
Ele contou que a mulher já era garota de programa quando se conheceram, mas queria que ela deixasse essa vida, já que “fornecia uma vida boa para ela”.
Apesar do homem ter dito que contratou alguém para matar a namorada, a autoridade policial investiga contradições no depoimento e avalia se o preso não foi o responsável pelos disparos.
Maria Kauane Domingos da Silva foi alvo de tiros no último sábado (9), dentro da própria casa, na Avenida Santana, no bairro Jardim Santana. A jovem foi encontrada por vizinhos e foi socorrida em estado grave, com um tiro na cabeça, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Homem manda matar namorada por ela trabalhar como garota de programa"