O que era para ser uma tarde tranquila de pescaria quase terminou em tragédia na costa de Bean Point, na Flórida (EUA). No último domingo (20), Douglas Naeher, de 60 anos, e a esposa estavam em alto-mar quando uma briga provocada por um problema com a linha de pesca transformou o passeio em cena de violência.
Ao perceber que a linha havia se rompido durante a tentativa de capturar um peixe, Douglas se descontrolou. Em um ataque de fúria, ele agrediu a companheira com socos e chutes e, em seguida, a jogou no mar, uma região conhecida pela presença de tubarões.
📰LEIA MAIS: Jovem que foi baleado é flagrado usando droga no hospital em Apucarana
Valente, a mulher conseguiu retornar ao barco, mas foi novamente agredida por Douglas e lançada ao mar pela segunda vez. Para sobreviver, ela se agarrou a uma corda presa na embarcação e permaneceu escondida até a chegada à base terrestre.
Enquanto o agressor desembarcava e seguia para casa, a vítima conseguiu buscar ajuda em uma delegacia. À polícia, ela relatou que foi arremessada ao mar três vezes e que, em um dos momentos de desespero, precisou fingir estar morta para cessar as agressões.
Douglas Naeher foi localizado pouco tempo depois da denúncia e preso. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.
Informações: Ric Tv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem joga esposa em mar com tubarões após briga por linha de pesca"