Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Homem furta viatura da PM e foge em Arujá, na Grande SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem furtou uma viatura da Polícia Militar e fugiu em Arujá, na Grande São Paulo na madrugada deste sábado, 8.

O furto aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de roubo em uma empresa. Os PMs abordaram um suspeito que acabou tendo seu veículo apreendido por irregularidades administrativas - a Secretaria de Segurança Pública não detalhou o motivo da apreensão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a abordagem, o homem furtou a viatura e fugiu do local. Questionada sobre o registro das imagens pelas câmeras corporais dos agentes, a SSP afirmou que a "Polícia Militar instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias relativas aos fatos". O furto está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Arujá, ainda de acordo com a pasta.

O veículo foi recuperado. "As diligências estão em curso para localizar o autor, bem como esclarecer os fatos", diz a SSP.

Questionada sobre o registro das imagens pelas câmeras corporais dos agentes, a SSP afirmou que a "Polícia Militar instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias relativas aos fatos". O furto está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Arujá, ainda de acordo com a pasta. O veículo foi recuperado. "As diligências estão em curso para localizar o autor, bem como esclarecer os fatos", diz a SSP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV