Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Homem finge ser ginecologista e realiza exames na internet

Segundo a polícia, mais de 400 mulheres foram vítimas do falso médico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem finge ser ginecologista e realiza exames na internet
AutorFoto: Ilustrativo

Um homem italiano foi preso nesta sexta-feira (17) após a polícia local descobrir que ele é um possível predador sexual. O suspeito se passava por médico e realizava exames ginecológicos pela internet.

De acordo com o Daily Mail, os alvos eram mulheres que haviam realizado exames em clínicas de todo o país. Ele entrava em contato se passando por um médico e informava que elas precisam de uma outra consulta pois foram diagnosticadas com “várias infecções vaginais”. Segundo a polícia, mais de 400 mulheres em toda a Itália haviam sido alvos do suspeito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma vítima concedeu entrevista ao jornal Repubblica e informou que o suposto médico sabia informações pessoais como data e local de seu nascimento.

Ele fez perguntas cada vez mais pessoais e depois solicitou uma videochamada e me pediu para mostrar minhas partes íntimas para confirmar o diagnóstico” disse a vítima.

As investigações sobre o caso seguem em andamento.

publicidade

Informações da RICMAIS

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline