Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ELEIÇÕES 2022

Homem faz tatuagem unindo rostos dos adversários Bolsonaro e Lula

Arte foi feita em um estúdio em São Paulo e compartilhada pelo tatuador, que não revelou a identidade do homem que fez o registro na pele

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem faz tatuagem unindo rostos dos adversários Bolsonaro e Lula
Autor Arte foi feita em um estúdio em São Paulo e compartilhada pelo tatuador, que não revelou a identidade do homem que fez o registro na pele. - Foto: Reprodução/Instagram

A polarização política tomou conta do Brasil, e um homem resolveu dar um toque a mais na polêmica sobre o próximo mandatário do país. Ele fez uma tatuagem no braço unindo os rostos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principais adversários nas eleições deste ano.

O registro foi feito pelos tatuadores Ubiratan Amorim e Paulinho de Deus, em um estúdio na zona leste de São Paulo. Nas redes sociais, um dos profissionais postou vídeos da arte pronta no braço do cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele”, brincou Ubiratan no Instagram. “Você faria esse trampo?”, questionou.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ubiratan Tattoo Studio ?????? (@ubiratantattoostudio)

O homem que fez o registro na pele não quis revelar a sua identidade, de acordo com Stories feitos no Instagram de Ubiratan. Os dois profissionais registraram os bastidores do vídeo e a arte finalizada. O cliente aparece com um capuz no rosto, exibindo apenas o braço tatuado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguidores ficaram chocados com a escolha do homem, e o vídeo viralizou.

Com informações: Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline