Um homem de 48 anos foi preso em Manaus (AM) pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), suspeito de estuprar e torturar a neta de 6 anos de idade.
As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apontaram que o avô da criança, além de estuprar, cortava os cabelos da menina quando ela regia aos abusos.
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), que também participa das apurações do caso, a mãe da menina, uma jovem de 23 anos, também era vítima do homem.
📰LEIA MAIS: Homem destrói casa após esposa recusar relação sexual
Segundo a equipe policial, quando os crimes eram em praticados em face da mãe, o avô colocava a neta em uma máquina de lavar, para que ela não presenciasse o que ele fazia com a mãe.
Além disso, as duas eram sedadas eventualmente para que os abusos acontecessem de forma inconsciente.
A mãe da menina ainda relatou que acordou inúmeras vezes com marcas e dores pelo corpo e genitais.
Os crimes foram descobertos após uma denúncia anônima ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar.
A investigação afirmou que os crimes tiveram início por volta de 2022, quando a avó da criança e mãe da jovem, faleceu em decorrência de um câncer.
A mãe da infante relatou que não conseguia denunciar os crimes porque o homem era o único provedor da casa, e por conta das fortes ameaças que sofria.
No momento da prisão, foi encontrado da residência, emaranhados de fios de cabelos e diversas caixas vazias de tadalafila.
Em depoimento, o suspeito negou a autoria dos crimes, e atribuiu a culpa ao outro filho adolescente, que mora na mesma casa.
Foram concedidas medidas protetivas às vítimas pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem estupra filha e neta: ele colocava a criança em máquina de lavar"