A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16) um homem de 33 anos, acusado de cometer um crime brutal, no Morro de São Carlos, região central do Rio de Janeiro.
Ele é suspeito de matar o amigo de 35 anos, esquartejar, cozinhar partes do corpo e ainda bater no liquidificador na tentativa de ocultar o crime.
📰LEIA MAIS: Polícia Militar resgata onça ferida às margens de rodovia no PR; veja
De acordo com os policiais, ele ainda teria jogado algumas partes dos restos mortais da vítima no vaso sanitário e outras armazenado na geladeira.

Segundo a investigação, o homem preso teria esfaqueado o amigo após uma discussão no último domingo (13), e que os dois dividiam a casa em que moravam.
Após tomar conhecimento do crime, foi feita a perícia no local em que o crime ocorreu e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
As investigações seguem em aberto para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem esquarteja amigo, cozinha e bate corpo no liquidificador"