Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente sua namorada, de 35 anos, dentro de um elevador, na zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
- LEIA MAIS: Causa da morte de advogado será conhecida após necropsia, diz delegado
As imagens do circuito interno mostram o casal discutindo antes de entrar no elevador. Assim que a porta se fecha, o homem desfere mais de 60 socos contra a vítima, que sofreu graves lesões, incluindo múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, está internada no Hospital Walfredo Gurgel e deve passar por cirurgia nos próximos dias devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, a agressão, que ocorreu por volta das 16h, teria sido motivada por ciúmes.
O porteiro do prédio teria visualizado as agressões pelo sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar (PM) que realizou a prisão do homem na saída do edifício.
Em depoimento, o suspeito alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico”, justificativa que foi rejeitada pelas autoridades. Após audiência de custódia, ele segue em prisão preventiva e será indiciado por tentativa de feminicídio.
Deixe seu comentário sobre: "Homem espanca a namorada com mais de 60 socos dentro de elevador"