Homem esfaqueia funcionários de supermercado e decepa mão da ex em SC
Vítima de 18 anos está internada na UTI; dois colegas de trabalho que tentaram defendê-la também foram feridos

Uma jovem de 18 anos teve a mão direita amputada após ser atacada a golpes de facão pelo ex-companheiro, de 23 anos, dentro do supermercado onde ela trabalhava na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. O crime ocorreu na sexta-feira (24). A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital da região, com múltiplos ferimentos pelo corpo.
-LEIA MAIS: Vídeo mostra acidente que deixou motociclista ferido no centro; veja
Durante o ataque, dois colegas de trabalho da jovem tentaram intervir para protegê-la e também foram feridos pelo agressor. Uma gerente do estabelecimento, de 32 anos, foi atingida no rosto. O outro funcionário, um jovem de 19 anos, sofreu ferimentos na nuca e nos braços. Ambos foram hospitalizados, mas estão fora de perigo.
O crime ocorreu por volta das 15h30, quando o suspeito invadiu o supermercado, localizado na Rua Francisco Gery Kamienski, bairro São Rafael, armado com o facão com a intenção de matar a ex-companheira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as três vítimas.
Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em sua casa, onde foi preso em flagrante. Segundo os investigadores, o homem confessou o crime e afirmou que a motivação foi o término do relacionamento. Duas facas que estavam com ele foram apreendidas.
