MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDE SUSTO

Homem encontra jaguatirica na cama do filho após deixar janela aberta

O pai, de 53 anos, encontrou o animal que pensou ser um "filhote de onça" quando retornou para casa e acionou a Polícia Ambiental

Da Redação

·
Jaguatirica fêmea adulta, da espécie Felis Pardalis ou Leopardus pardalis
Icone Camera Foto por Reprodução/PMA
Jaguatirica fêmea adulta, da espécie Felis Pardalis ou Leopardus pardalis
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 14:15:58 Editado em 20.07.2022, 14:15:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta segunda-feira (18), um pai levou um grande susto, após deixar a janela do quarto do seu filho aberta e acabar se deparando com uma jaguatirica deitada na cama da criança. O animal silvestre foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), após o dono da casa encontrar o felino dormindo tranquilamente e confundi-lo com um “filhote de onça”.

continua após publicidade

O morador, de 53 anos, residente da cidade de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, contou que deixou a janela do quarto da criança aberta e, quando chegou em casa, se deparou com o animal em cima da cama. Assustado, o homem fechou a porta do cômodo e acionou a PMA.

Ao chegar na residência, a equipe percebeu que o animal seria, na verdade, uma jaguatirica fêmea adulta, da espécie Felis Pardalis ou Leopardus pardalis, e não um "filhote de onça", como haviam sido informados pelo pai.

continua após publicidade

Devido às circunstâncias de ser um felino em local fechado, que poderia acabar ferir alguém ou ser ferido, a equipe optou por colocar a gaiola de contenção na porta para atrair o animal. Assim que a jaguatirica entrou, os militares fecharam a porta da armadilha.

O animal silvestre não apresentava ferimentos e foi solto em seu habitat natural, distante do perímetro urbano. ninguém se feriu com o incidente.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontra jaguatirica na cama do filho após deixar janela aberta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!