MAIS LIDAS
VER TODOS

Surpresa

Homem encontra barata inteira dentro de lanche em shopping

Ao reclamar com o gerente, o homem conta que teve seu dinheiro devolvido

Da Redação

·
Homem encontra barata inteira dentro de lanche em shopping
Icone Camera Foto por Ilustrativo/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 09:46:43 Editado em 30.12.2021, 09:46:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem encontrou uma barata em um lanche da franquia KFC na última segunda-feira (27), enquanto almoçava em um shopping em Porto Alegre com a sobrinha.

continua após publicidade

Carlo Felipe Sardi, servidor público do Judiciário Federal de 54 anos, conta que foi ao restaurante pela primeira vez e pediu sugestão do balconista para decidir o que pediria: lanche com batata frita.

Na metade do lanche, ele mordeu algo e sentiu um pedaço cair. O que ele pensou que era frango se tratava, na verdade, de uma barata inteira. "Ao constatar que era uma barata, incrédulo, ainda mastigava o sanduíche bestificado. Fiquei sem reação. Isso é o tipo de coisa que só se vê acontecer com outras pessoas, na televisão. Ninguém prepara você para um momento desses", conta Carlo.

continua após publicidade

O cliente conta que ele e a sobrinha ficaram "em choque olhando aquilo" por um tempo. Depois, Carlo foi falar com o gerente e a sobrinha, Júlia, tirou fotos da barata para publicar nas redes sociais. Veja:

Homem encontra barata inteira dentro de lanche em shopping
Foto por Reprodução


continua após publicidade

Ao reclamar com o gerente, Carlo conta que teve seu dinheiro devolvido, depois do funcionário, também incrédulo, ter ficado calado por um tempo.

Nesta quarta-feira (29), o KFC enviou uma nota à reportagem afirmando que acionou o cliente quando soube do ocorrido. Carlo conta que a rede ofereceu uma visita para conhecer suas operações e um balde de frango frito de cortesia.

"Por mim, podem fazer o que quiserem. Uma empresa que acha que pode resolver uma queixa de alimento te ofertando mais alimentos, como se estivesse tratando de um assunto corriqueiro, não merece o mínimo respeito. Antes de perguntarem por mim, como eu estava, se precisava de alguma coisa, correram para dizer que era praticamente impossível ter ocorrido o que ocorreu, pois eles seguem todos os protocolos de higiene exigidos por lei", conta Carlo, que afirma que ainda não pensou sobre um possível processo contra a empresa. Neste tipo de caso, é possível pedir indenização por danos morais.

continua após publicidade

Em nota, o KFC acrescentou que enviou duas auditorias para a unidade da rede de fast food em questão, que fica no shopping Iguatemi Porto Alegre.

"O KFC Brasil reforça que segue rigorosamente todos as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e está empenhado em apurar os fatos. A marca esclarece que logo que tomou conhecimento do caso acionou imediatamente a cliente. O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12. Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade", disse a empresa.

Informações do iG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontra barata inteira dentro de lanche em shopping"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!