Homem empurra cadeirante de prédio e se joga em seguida; eles eram pai e filho
Informações iniciais indicam que o filho estaria em surto psicótico no momento que empurrou a cadeira de rodas; os dois morreram
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos matou o próprio pai, que usava cadeira de rodas, ao jogá-lo do quarto andar de um edifício na Zona Sul do Recife (PE) na tarde desta sexta-feira (13). A vítima morreu na hora. Em seguida, o suspeito também se atirou do prédio.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos da queda. Informações iniciais indicam que ele estaria em surto psicótico no momento do crime.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A tragédia ocorreu em um prédio residencial na Rua Phaelante da Câmara, no bairro de Boa Viagem. De acordo com a imprensa local, as vítimas eram pai e filho.
Nota da Polícia Militar
“A Polícia Militar de Pernambuco, através do 19º BPM, foi acionada para uma ocorrência com duas vítimas de queda em altura, em Boa Viagem. A equipe permaneceu no local isolando a área. A Polícia Civil de Pernambuco registrou a ocorrência por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, na madrugada deste sábado (14). O suspeito, 35 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. As investigações seguirão sob a responsabilidade da 3º DPH”.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline