Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (4) após tentar agredir a esposa com uma serra elétrica na comunidade de Linha de Faveri, em Morro Grande, no Extremo-Sul de Santa Catarina.
LEIA MAIS: Colisão entre duas motos deixa homem gravemente ferido em Apucarana
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente alterado e iniciou uma série de agressões contra a mulher, de 45 anos, motivado por ciúmes. A vítima relatou aos policiais que ele havia consumido bebida alcoólica antes de desferir socos e chutes, enquanto dizia que “iria matá-la”.
Após o primeiro ataque, o homem deixou a residência e foi até uma escola abandonada nas proximidades para, segundo ele, se acalmar. No entanto, ao retornar para casa, pegou uma serra elétrica e partiu em direção à esposa.
A vítima apresentava hematomas no lado esquerdo do rosto e foi atendida pela equipe policial no local. O agressor foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado tenta agredir esposa com serra elétrica em SC"