Homem é suspeito de matar esposa e filha de 5 anos em Santa Catarina
Polícia Civil de Otacílio Costa investiga o caso como duplo homicídio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 47 anos é suspeito de matar a esposa, de 35, e a filha, de 5 anos, em Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (11).
-LEIA MAIS: Trio finge ser polícia e tranca vítimas no porta-malas em Apucarana
Segundo o Corpo de Bombeiros, após cometer o crime, o homem disparou uma arma de fogo contra si mesmo, atingindo o próprio queixo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A Polícia Civil investiga o caso como duplo feminicídio.
O crime foi registrado por volta de 1h20, no bairro Bem Morar, após vizinhos ouvirem disparos vindos da casa da família e acionarem as autoridades. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta entreaberta.
A mulher de 35 anos foi encontrada morta na sala, com ferimentos provocados por arma de fogo. A filha do casal, de 5 anos, estava sem vida no quarto, também com ferimentos de tiros na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou as mortes da mãe e da criança no local. O autor foi levado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 9 milímetros e cápsulas deflagradas próximas aos corpos. A arma foi apreendida pela Polícia Científica. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline