Homem é seduzido em pagode e termina sequestrado no litoral de SP
A operação foi deflagrada na última segunda-feira (05), após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda à Polícia Militar (PM)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil prendeu cinco adultos e apreendeu um adolescente por envolvimento em um sequestro relâmpago que manteve um homem de 41 anos em cativeiro por aproximadamente três dias em Guarujá (SP). A operação foi deflagrada na última segunda-feira (05), após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda à Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
O crime começou durante um evento de pagode em Bertioga, entre a noite de sábado (03) e a madrugada de domingo (04/01). A vítima conheceu um adolescente no local e, horas depois, foi abordada por outros integrantes do grupo enquanto estava em seu próprio carro. Com o auxílio de um motorista de aplicativo que supostamente cooperou com a quadrilha, o homem foi levado para uma casa no bairro Vila Edna, em Guarujá.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
No cativeiro, ele foi agredido, ameaçado e teve uma arma de fogo colocada em sua boca. Os criminosos tentaram forçá-lo a realizar transferências bancárias via Pix, fazer compras com seus cartões e entregar seu carro de luxo. A operação de extorsão teve dificuldades devido aos sistemas de segurança bancária, como o reconhecimento facial.
Após conseguir escapar na manhã de segunda-feira, a vítima abordou uma viatura e auxiliou a polícia a localizar o endereço onde estava preso. No local, foram apreendidos R$ 1.500 em espécie, celulares e cartões. O veículo da vítima foi recuperado.
O caso foi registrado como roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa no 1º Distrito Policial de Guarujá. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a recuperação do automóvel e a prisão dos envolvidos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline