Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SEQUESTRO RELÂMPAGO

Homem é seduzido em pagode e termina sequestrado no litoral de SP

A operação foi deflagrada na última segunda-feira (05), após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda à Polícia Militar (PM)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é seduzido em pagode e termina sequestrado no litoral de SP
Autor No cativeiro, ele foi agredido, ameaçado e teve uma arma de fogo colocada em sua boca - Foto: Reprodução/Metrópoles

A Polícia Civil prendeu cinco adultos e apreendeu um adolescente por envolvimento em um sequestro relâmpago que manteve um homem de 41 anos em cativeiro por aproximadamente três dias em Guarujá (SP). A operação foi deflagrada na última segunda-feira (05), após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda à Polícia Militar (PM).

📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime começou durante um evento de pagode em Bertioga, entre a noite de sábado (03) e a madrugada de domingo (04/01). A vítima conheceu um adolescente no local e, horas depois, foi abordada por outros integrantes do grupo enquanto estava em seu próprio carro. Com o auxílio de um motorista de aplicativo que supostamente cooperou com a quadrilha, o homem foi levado para uma casa no bairro Vila Edna, em Guarujá.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

No cativeiro, ele foi agredido, ameaçado e teve uma arma de fogo colocada em sua boca. Os criminosos tentaram forçá-lo a realizar transferências bancárias via Pix, fazer compras com seus cartões e entregar seu carro de luxo. A operação de extorsão teve dificuldades devido aos sistemas de segurança bancária, como o reconhecimento facial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após conseguir escapar na manhã de segunda-feira, a vítima abordou uma viatura e auxiliou a polícia a localizar o endereço onde estava preso. No local, foram apreendidos R$ 1.500 em espécie, celulares e cartões. O veículo da vítima foi recuperado.

O caso foi registrado como roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa no 1º Distrito Policial de Guarujá. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a recuperação do automóvel e a prisão dos envolvidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline