Homem é queimado com água quente após tentar invadir casa de vizinha em GO
A mulher, de 37 anos, alega legítima defesa e diz ter sofrido ameaças; homem de 44 anos tentava recuperar cadela resgatada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma briga entre vizinhos no Setor Parque Tremendão, em Goiânia, terminou com um homem de 44 anos sofrendo queimaduras no rosto e nas costas na madrugada desta segunda-feira (12). A autora da agressão, uma protetora de animais, de 37 anos, alegou agir em legítima defesa após o vizinho tentar invadir sua residência.
LEIA MAIS: Suspeito de matar homem em academia responderá por homicídio duplamente qualificado
A Polícia Civil investiga o caso, que envolve acusações mútuas de ameaça, lesão corporal, injúria e dano ao patrimônio. Segundo relatos, o conflito teve início no domingo (11), motivado pelo resgate de uma cadela que estaria sofrendo maus-tratos na casa do homem.
Dinâmica do conflito
De acordo com a mulher, após o animal ser retirado do local, o homem teria ido até uma sala comercial pertencente à família dela e quebrado a porta de vidro. Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais corroboram a versão do dano ao patrimônio.
Horas mais tarde, já na madrugada, o homem teria retornado para tentar reaver o animal e forçado a entrada na casa da protetora. Foi neste momento que ela jogou água quente contra ele através do portão. A mulher afirma que vinha sofrendo xingamentos e ameaças de morte antes de reagir.
Polícia acionada
A Polícia Militar já havia estado no local anteriormente, após a denúncia de maus-tratos, mas não localizou o suspeito na primeira visita. Após o episódio da água quente, ambos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.
Eles prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. O caso segue sob investigação para apurar as responsabilidades de ambas as partes.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline