Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Homem é preso por simular próprio sequestro e extorquir mãe

Em Santa Catarina, homem simulou seu próprio sequestro e tentou extorquir dinheiro de parentes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por simular próprio sequestro e extorquir mãe
Autor Foto: Foto Ilustrativa/Pixabay

Em Camboriú, em Santa Catarina, um homem de 31 anos foi preso por suspeita de simular o próprio sequestro. De acordo com a Polícia Civil, ele extorquiu a mãe e a avó por cerca de duas semanas e fingiu ser um agiota. O caso aconteceu na sexta-feira (29).

A mãe e a avó do rapaz pagaram, aproximadamente, R$ 2,6 mil para os supostos sequestradores “soltarem” o filho. Porém, mesmo depois disso, as ameaças não pararam. Inclusive, o homem se passava por agiotas, dizendo que o rapaz havia sido sequestrado porque tinha dívidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi, então, que elas decidiram ir até a delegacia pedir ajuda. Os policiais descobriram a mentira ao encontrarem o suspeito dentro da casa em que mora com a esposa, que, segundo a apuração feita pelas autoridades, não sabia o que ele estava tramando. Nas mensagens, ele teria alertado para que mãe não procurasse a polícia ou falasse com a nora.

Após ter sido detido, o suspeito foi solto e deverá cumprir medidas cautelares.

Fonte: Istoé

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline