Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais após se masturbar durante uma consulta em um consultório odontológico, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Câmeras de segurança do consultório registraram toda a cena. As imagens mostram o momento em que o homem tenta retirar a máscara da dentista, levando a mão ao rosto dela durante o atendimento.
Após retirá-lo de forma firme, a dentista tenta continuar o atendimento normalmente. No entanto, pouco depois, percebe que o homem havia exposto o órgão genital e estava se masturbando. Imediatamente, ela abandona a sala e deixa a porta aberta.
📰LEIA MAIS: Homem é preso por manter companheira adolescente em cárcere privado
O suspeito, por sua vez, interrompe o ato, mas permanece deitado na maca, agindo como se nada tivesse acontecido.
A dentista pediu ajuda e o homem foi preso pela polícia.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.
“Na ocasião, a autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante por importunação sexual, e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. As investigações prosseguem”, informou a corporação.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por se masturbar durante consulta com dentista"