Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (23) por agredir, ameaçar de morte e manter a companheira, de 25 anos, em cárcere privado em uma propriedade rural de Cosmorama, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de amarrar a vítima com uma corda usada para cachorros e queimar as iniciais do próprio sobrenome nas costas dela com ferro quente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de violência doméstica em uma propriedade rural de Cosmorama, no interior de São Paulo.
📰LEIA MAIS: Nevasca deixa 19 turistas brasileiros presos em estrada do chile
A denúncia relatava que um homem estaria agredindo e ameaçando de morte sua companheira. Segundo o relato, a vítima estaria amarrada com uma corda usada para cães e teria sido marcada nas costas com as iniciais "C" e "R", referentes ao sobrenome do agressor.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um pedaço de ferro em formato da letra "C", possivelmente utilizado para queimar as costas da jovem.
À Polícia Civil, a vítima confirmou que sofria ameaças de morte constantes, inclusive contra sua filha, e afirmou que o agressor chegou a repetir as ameaças na frente dos policiais e, posteriormente, na delegacia, estendendo as ameaças também aos familiares dela.
A mulher recebeu atendimento médico no posto de saúde da cidade e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito também estava no local, foi preso em flagrante e levado à delegacia.
O caso foi registrado na Delegacia de Cosmorama como ameaça, violência doméstica, cárcere privado e tortura.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por marcar iniciais do nome na esposa com ferro quente"