Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CEARÁ

Homem é preso por estuprar filhas; vítimas eram amarradas e dopadas

Guarda Civil chegou ao local após receber denúncia anônima; uma das vítimas estava dopada, sem reação a estímulos externos e suja de fezes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por estuprar filhas; vítimas eram amarradas e dopadas
Autor Foto por REPRODUÇÃO - Idoso foi preso na última segunda-feira (5)

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. As vítimas têm 36 e 38 anos e eram mantidas amarradas e dopadas.

- LEIA MAIS: Chacina em campo de futebol termina com 4 mortos e 5 feridos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações do G1, as mulheres foram encontradas na última segunda-feira (5), amarradas à cama, em um quarto amontoado de entulhos e com sinais de desnutrição. As mulheres teriam sofrido abusos sexuais durante aproximadamente um ano.

Boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte informa que a equipe foi até o local, com apoio da Assistência Social após receber uma denúncia anônima.

No local, os agentes encontraram uma das mulheres amarradas com cordas. A outra estava dopada, sem reação a estímulos externos, e suja de fezes.

publicidade

As duas mulheres foram retiradas da casa e passaram por atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento no bairro Limoeiro. Como ficaram hospitalizadas, elas não puderam passar por exame de corpo delito para averiguar as denúncias de abuso sexual.

Para a Guarda Municipal, o pai das mulheres disse que elas estavam amarradas para que não pulassem da cama e que ele estava cuidando sozinho das duas, uma vez que a sua esposa estava internada em um hospital. As informações são do G1.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline