O crime aconteceu em Corumbá em Goiás, região do Distrito Federal, onde um homem de 24 anos foi preso após dopar e gravar o abuso sexual de uma jovem, e posteriormente mostrar o vídeo para outras pessoas sem o seu consentimento.
A prisão ocorreu nesta terça (13), mas os abusos aconteceram em 2024. Segundo informações da PCGO, o suspeito se aproximou da vítima oferecendo bebidas alcóolicas para ela e outras pessoas que estavam no local, e todos que aceitaram se sentiram dopados e posteriormente “apagaram”, cada um de uma forma diferente.
📰LEIA MAIS: Homem que matou esposa e sogra e estuprou enteada é achado morto
Em depoimento à Polícia, a jovem informou que não se lembra de nada que ocorreu, mas que foi surpreendida com a circulação das imagens que foram gravadas pelo próprio investigado.
Em nota, a delegada responsável informou que a vítima procurou a Polícia após descobrir o vazamento do vídeo e da relação sexual não consentida.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do rapaz e no local foi encontrado um celular contendo as imagens do abuso.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, e ele foi encaminhado à unidade prisional da região e está à disposição da justiça.
Com informações: Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por dopar e gravar abuso de jovem"