Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (24), no Distrito Federal, suspeito de tentar matar os dois irmãos com uma faca e agredir os cachorros de estimação da família com um pedaço de madeira. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido por equipes da 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte.
De acordo com as investigações, o homem teria chegado em casa embriagado a agredido os cães. Nesse momento, os irmãos do agressor interviram e foram atacados com uma faca. As duas vítimas, de 29 e 37 anos, ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Regional de Samambaia (Hrsam).
- LEIA MAIS: Rotam prende jovem e apreende 615 pedras de crack e cocaína em Jandaia
No momento do crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, mas o agressor conseguiu fugir. Desde então, o criminoso era considerado foragido pela Justiça do DF. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
Policiais da 26ª DP encontraram e prenderam o foragido em casa, em Samambaia Sul. Em seguida, ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após tentar matar irmãos e agredir cães a pauladas"