MAIS LIDAS
VER TODOS

violência

Homem é preso após arrancar silicone de companheira durante briga

Vítima havia passado recentemente por uma cirurgia de implante de silicone

Da Redação

·
Crime ocorreu no Núcleo Bandeirante, em Brasília
Icone Camera Foto por Divulgação
Crime ocorreu no Núcleo Bandeirante, em Brasília
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2025, 17:29:39 Editado em 30.03.2025, 18:02:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada deste domingo (30), uma cena de violência doméstica chocou o Núcleo Bandeirante, em Brasília. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre um casal. Ao chegar ao local, os policiais do 25º BPM encontraram um homem que havia agredido brutalmente sua companheira.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: 'Nem pisou no freio', diz caminhoneiro sobre acidente com cinco mortes

A vítima, que havia passado recentemente por uma cirurgia de implante de silicone, relatou aos policiais que foi agredida com murros na cabeça e nas costas. Além disso, o agressor utilizou uma faca de cozinha para arrancar a prótese de silicone do seio esquerdo dela, ato que culminou com o arremesso da prótese pela janela.

continua após publicidade

O homem, ao ser confrontado pelos policiais, confessou o crime. Ele foi detido e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para receber o devido atendimento médico.

Com informações de Repórter MT.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após arrancar silicone de companheira durante briga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!