Homem é morto por leoa após entrar em jaula em zoológico
O parque foi fechado imediatamente após o incidente e as atividades permanecem suspensas sem previsão de retorno
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem morreu após ser atacado por uma leoa ao invadir o recinto dos felinos no Parque Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa (PB), neste domingo (30). De acordo com a prefeitura, o indivíduo escalou um muro de mais de 6 metros de altura, passou pelas grades de proteção e utilizou uma árvore para acessar a área restrita onde estava o animal.
📰 LEIA MAIS: Amigos querem rebatizar praia onde professora foi abusada e morta em SC
Testemunhas gravaram vídeos que mostram o momento em que o homem escala a estrutura lateral da jaula e salta para dentro do recinto, sendo imediatamente atacado pela leoa. Segundo informações da TV Cabo Branco, o homem tinha histórico de transtornos mentais.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O parque foi fechado imediatamente após o incidente e as atividades permanecem suspensas sem previsão de retorno. A prefeitura emitiu nota afirmando que já iniciou apuração sobre as circunstâncias do caso, manifestou solidariedade à família da vítima e reforçou que o local segue todas as normas técnicas e de segurança exigidas. Polícia Militar e peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline