Um homem de 29 anos foi morto com diversos tiros no rosto dentro da própria casa, em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada de sábado (21). O crime ocorreu por volta das 0h30 na Rua do Iano, no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados invadiram a residência, renderam o irmão da vítima e o obrigaram a deitar no chão. Em seguida, foram até a cozinha e executaram a vítima com vários disparos à queima-roupa.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
De acordo com relato de um dos irmãos da vítima à polícia, o homem não tinha envolvimento com atividades criminosas. No entanto, ele teria se envolvido com uma mulher casada em um baile funk na comunidade da Mariquinha, na Capital, o que teria gerado conflitos e agressões na Barra da Lagoa.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Logo após o crime, um carro foi encontrado em chamas na Rua Araranguá, também no bairro Bela Vista. A investigação apontou que se tratava do mesmo veículo usado pelos autores da execução: um VW Gol que havia sido roubado em Florianópolis no dia 9 de maio. Imagens de câmeras de segurança também registraram uma caminhonete Toyota Hilux dando apoio aos criminosos durante a fuga, após o incêndio do carro.
A vítima, segundo a polícia, possuía registros anteriores por furto, posse de drogas e ameaça. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Samu estiveram no local do crime.
Fonte: SCC10
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto após se envolver com mulher casada em baile funk"