Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MAUS-TRATOS

Homem é liberado pela polícia após matar cachorro a facadas

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, o homem confirmou ter matado o cão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 38 anos foi encaminhado para a delegacia após ter matado um cachorro que estava a seus cuidados a facadas. O episódio foi registrado na quinta-feira (28) em Presidente Prudente, São Paulo, e o envolvido foi liberado pelas autoridades logo após confirmar que cometeu o crime.

A Polícia Militar Ambiental recebeu uma denúncia de maus-tratos a um animal doméstico no bairro Ana Jacinta. Assim que a equipe se deslocou para a residência do homem, o encontrou com alguns ferimentos nas mãos. Ele alegou ainda que os machucados foram causados pelo cão, que estava muito agressivo e o atacou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher é agredida na cabeça com pedaço de ferro em briga de vizinhas

O morador ainda disse que utilizou uma faca para se defender. Segundo a Polícia Ambiental, o próprio autor apontou onde estava o corpo do cachorro (em uma praça próxima à residência) e a faca usada no crime. O animal já estava morto.

O caso foi encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente. Antes de ser ouvido, ele foi levado para uma unidade de saúde e recebeu cuidado para seus ferimentos. Ele também tomou a vacina antirrábica.

publicidade

À polícia, o homem disse que atacou o cachorro para se defender e para que ele não atacasse outras pessoas. Ele foi liberado em seguida. Por parte da Polícia Ambiental, ele foi multado em R$ 6 mil pelo crime de maus-tratos a animal doméstico com resultado morte.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline