A revista médica Cureus dos Estados Unidos descreveu um caso inusitado, em que um estudante universitário de 21 anos inseriu um cabo USB na uretra afim de obter prazer sexual. Ao perceber que o fio acabou ficando preso, o jovem decidiu procurar um hospital.
Durante a consulta médica, ele revelou que já havia praticado o mesmo ato algumas vezes, e que era de costume usar outros objetos como cotonete e cabos de aço para ter estímulos.
Essa prática é conhecida como sondagem uretral e consiste na introdução de objetos no canal da uretra para sentir prazer.
📰LEIA MAIS: Homem que fez esposa e filha reféns é encontrado morto
Embora pareça, este não é um caso isolado, e os médicos relatam que existem pessoas façam uso de objetos domésticos como garfos, fios de raquete de tênis, fones de ouvido, etc, em práticas sexuais.
Não existem dados exatos quanto ao número de pessoas que realizam a sondagem, mas que na maioria dos casos, são homens.
“A autoinserção de objetos na uretra por motivos sexuais ou outros é rara, mas pode causar danos sérios”, relatam os autores do artigo, que são da Faculdade de Medicina da Universidade Drexel, nos Estados Unidos.
Os médicos relataram que o cabo USB estava alojado na bexiga do rapaz, o que dificultou a remoção, e tornando necessário um procedimento cirúrgico com o uso de anestesia geral, e com muito cuidado para evitar maiores danos, conseguiram remover o objeto.

Após a cirurgia, o jovem teve ferimentos leves na uretra, precisando apenas fazer o uso de medicamentos e um cateter urinário para facilitar a sua recuperação.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem é internado após enfiar cabo USB no pênis e objeto ficar preso"