Um homem foi condenado a três penas consecutivas de prisão perpétua pelos assassinatos da esposa grávida, da filha ainda não nascida e do filho de 10 meses. Jeremy Albert Best, de 50 anos, foi encontrado dois dias após o crime. O homem estava nu à beira da estrada de Idaho, nos Estados Unidos, ao lado do corpo do filho.
- LEIA MAIS: Cadeirante mata homem durante partida de sinuca em bar no Paraná
Antes de ser preso, Jeremy foi encontrado por um grupo de caçadores que acionou à policial local alegando ter visto um homem sem roupas “fazendo declarações estranhas” na neve. O filho do casal, Zeke, também foi encontrado pelas autoridades ao lado de Jeremy. O bebê teria morrido com um corte na garganta.
Jeremy confessou que matou a esposa, Kali Jean Randall, de 38 anos, na residência da família com tiros nas costas. Após o assassinato da esposa, o homem teria fugido com o filho mais velho do casal. As autoridades buscaram Jeremy e Zeke durante dois dias, antes de serem encontrados pelo grupo de caçadores.
eremy Albert se declarou culpado em fevereiro deste ano, como parte de um acordo que o livraria de prisão perpétua do crime realizado em novembro 2023. Conforme o promotor do caso, o casal mantinha um relacionamento “conturbado e bastante volátil”, somado de uso de ilícitos e dificuldades financeiras, afirmou o portal “People”.
Brian Randall, irmão de Randall, revelou à People, após a morte da irmã, que ela era “absolutamente uma alma linda e genuína”, e que nunca havia suspeitado que o marido da irmã, Jeremy Albert, seria além de “um cara normal”.
Horas antes de ser preso, Jeremy foi flagrado em uma loja de conveniência andando nu. O vídeo repercutiu entres os portais locais e gerou revolta nas redes sociais. Pouco tempo após flagra, os caçadores o encontraram. Com informações Ric Mais
Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê"