MAIS LIDAS
VER TODOS

Prisão perpétua

Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê

Jeremy Albert Best, de 50 anos, foi condenado a prisão perpétua após assassinar a esposa grávida e o filho de 10 meses, Zeke

Da Redação

·
Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2025, 11:28:21 Editado em 29.07.2025, 11:28:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem foi condenado a três penas consecutivas de prisão perpétua pelos assassinatos da esposa grávida, da filha ainda não nascida e do filho de 10 meses. Jeremy Albert Best, de 50 anos, foi encontrado dois dias após o crime. O homem estava nu à beira da estrada de Idaho, nos Estados Unidos, ao lado do corpo do filho.

- LEIA MAIS: Cadeirante mata homem durante partida de sinuca em bar no Paraná

continua após publicidade

Antes de ser preso, Jeremy foi encontrado por um grupo de caçadores que acionou à policial local alegando ter visto um homem sem roupas “fazendo declarações estranhas” na neve. O filho do casal, Zeke, também foi encontrado pelas autoridades ao lado de Jeremy. O bebê teria morrido com um corte na garganta.

Jeremy confessou que matou a esposa, Kali Jean Randall, de 38 anos, na residência da família com tiros nas costas. Após o assassinato da esposa, o homem teria fugido com o filho mais velho do casal. As autoridades buscaram Jeremy e Zeke durante dois dias, antes de serem encontrados pelo grupo de caçadores.

eremy Albert se declarou culpado em fevereiro deste ano, como parte de um acordo que o livraria de prisão perpétua do crime realizado em novembro 2023. Conforme o promotor do caso, o casal mantinha um relacionamento “conturbado e bastante volátil”, somado de uso de ilícitos e dificuldades financeiras, afirmou o portal “People”.

continua após publicidade

Brian Randall, irmão de Randall, revelou à People, após a morte da irmã, que ela era “absolutamente uma alma linda e genuína”, e que nunca havia suspeitado que o marido da irmã, Jeremy Albert, seria além de “um cara normal”.

Horas antes de ser preso, Jeremy foi flagrado em uma loja de conveniência andando nu. O vídeo repercutiu entres os portais locais e gerou revolta nas redes sociais. Pouco tempo após flagra, os caçadores o encontraram. Com informações Ric Mais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!