Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PRISÃO PERPÉTUA

Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê

Jeremy Albert Best, de 50 anos, foi condenado a prisão perpétua após assassinar a esposa grávida e o filho de 10 meses, Zeke

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é encontrado nu após matar a esposa grávida e filho bebê
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi condenado a três penas consecutivas de prisão perpétua pelos assassinatos da esposa grávida, da filha ainda não nascida e do filho de 10 meses. Jeremy Albert Best, de 50 anos, foi encontrado dois dias após o crime. O homem estava nu à beira da estrada de Idaho, nos Estados Unidos, ao lado do corpo do filho.

- LEIA MAIS: Cadeirante mata homem durante partida de sinuca em bar no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Antes de ser preso, Jeremy foi encontrado por um grupo de caçadores que acionou à policial local alegando ter visto um homem sem roupas “fazendo declarações estranhas” na neve. O filho do casal, Zeke, também foi encontrado pelas autoridades ao lado de Jeremy. O bebê teria morrido com um corte na garganta.

Jeremy confessou que matou a esposa, Kali Jean Randall, de 38 anos, na residência da família com tiros nas costas. Após o assassinato da esposa, o homem teria fugido com o filho mais velho do casal. As autoridades buscaram Jeremy e Zeke durante dois dias, antes de serem encontrados pelo grupo de caçadores.

eremy Albert se declarou culpado em fevereiro deste ano, como parte de um acordo que o livraria de prisão perpétua do crime realizado em novembro 2023. Conforme o promotor do caso, o casal mantinha um relacionamento “conturbado e bastante volátil”, somado de uso de ilícitos e dificuldades financeiras, afirmou o portal “People”.

publicidade

Brian Randall, irmão de Randall, revelou à People, após a morte da irmã, que ela era “absolutamente uma alma linda e genuína”, e que nunca havia suspeitado que o marido da irmã, Jeremy Albert, seria além de “um cara normal”.

Horas antes de ser preso, Jeremy foi flagrado em uma loja de conveniência andando nu. O vídeo repercutiu entres os portais locais e gerou revolta nas redes sociais. Pouco tempo após flagra, os caçadores o encontraram. Com informações Ric Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline