O que era para ser mais um dia comum no Engenho Mangueira, na zona rural do município de Escada (PE) se transformou em um cenário de horror. Na manhã da última quarta-feira (30), trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem de 35 anos, em condições que mais pareciam cena de um filme de terror: amarrado, com marcas de facadas, parcialmente queimado e deixado de cabeça para baixo entre pneus.
📰 LEIA MAIS: Idoso com câncer trancado em casa é salvo por bombeiros em Apucarana
A crueldade do crime paralisou a pequena comunidade. “Nem em pesadelo eu imaginava ver uma coisa dessas por aqui”, comentou um morador da região, ainda em choque. A vítima havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano, mas a polícia ainda não confirma se há relação entre sua passagem pela cadeia e a execução violenta.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O caso é tratado como homicídio qualificado e está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco, que tenta identificar os responsáveis e entender a motivação do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e a perícia deve ajudar a esclarecer os detalhes da morte.
Fonte: CM7 Brasil
Deixe seu comentário sobre: "Homem é achado amarrado, esfaqueado e queimado dentro de pneus"