Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem é abandonado dentro de tambor após ser violentado e torturado

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três homens retiram um tambor de metal da carroceria de um carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é abandonado dentro de tambor após ser violentado e torturado
AutorO crime ocorreu na segunda-feira (12), depois das agressões, a vítima foi abandonada dentro de um tambor - Foto: Reprodução/Twitter

Um funcionário de uma loja de Taguatinga, no Distrito Federal, foi torturado pelo patrão após ter furtado objetos do estabelecimento onde trabalhava.

O crime ocorreu na segunda-feira (12), depois das agressões, a vítima foi abandonada dentro de um tambor de metal em uma rua da cidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ginecologista é condenado a 277 anos de prisão por abusar de pacientes

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três homens retiram um tambor de metal da carroceria de um carro e o deixam em uma via pública. (veja vídeo abaixo).

Pelas imagens é possível ver o momento em que três homens retiram um tambor de metal da carroceria de um carro e o deixam em uma via pública.

publicidade

Três homens suspeitos foram presos na terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, também foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores. Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

A vítima das agressões teria furtado objetos da empresa do Setor de Indústria em que trabalhava.“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, diz a Polícia Civil do DF.


publicidade

* Com informações do g1 e BHAZ

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline