Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FALHA MECÂNICA

Homem desaparecido é achado preso em elevador do Carrefour

O funcionário passou 36 horas preso no equipamento e ficou sem comer e sem beber durante todo esse período

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem desaparecido é achado preso em elevador do Carrefour
AutorFoto: Emilio Pechini

Um funcionário da rede Carrefour foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) preso dentro do elevador do supermercado, em Santos, São Paulo. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (25). O estabelecimento funcionou normalmente no domingo (26), porém, ninguém notou que o trabalhador estava preso no equipamento. Ele ficou sem comer e sem beber durante todo o período.

De acordo com as informações do G1, o funcionário, que atua no supermercado há sete anos, desapareceu no último sábado. Ele devia ter retornado para casa após o trabalho, mas isso não aconteceu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Preocupados, os familiares divulgaram fotos nas redes sociais e pediram para que quem tivesse informações sobre onde ele estava entrasse em contato. Segundo a mãe, o filho é usurário de remédios controlados e nunca ficou tanto tempo fora de casa, sem dar notícia.

Após passar cerca de 36 horas no elevador, o rapaz foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos colegas de trabalho.

Conforme o estabelecimento, até o momento não há informações sobre como o rapaz ficou preso no equipamento, pois ele parou de funcionar inesperadamente. O elevador fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia.

publicidade

Por meio de uma nota, o Carrefour alegou que o rapaz está bem e está em casa junto de sua família. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares mais próximos.

"Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente", finalizou o mercado.

Com informações, G1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline