Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem decepa dedo do enteado de 7 anos em discussão com ex-companheira

O suspeito não aceitava o fim da relação e apresentava comportamento agressivo, principalmente quando consumia bebidas alcoólicas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem decepa dedo do enteado de 7 anos em discussão com ex-companheira
Autor O agressor fugiu do local, mas foi preso em flagrante - Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso neste domingo (09), em Goiânia, após decepar o dedo do enteado de 7 anos durante uma discussão com a ex-companheira, no Residencial Itaipú. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após mais uma tentativa de separação por parte da mulher, que afirmou tentar encerrar o relacionamento há cerca de duas semanas.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava o fim da relação e apresentava comportamento agressivo, principalmente quando consumia bebidas alcoólicas. No dia da agressão, ele teria ingerido álcool antes de ir até a casa da ex. Durante a briga, o homem usou uma lâmina para cortar o dedo “extra” da criança, gesto que, conforme a mãe, tinha o intuito de feri-la emocionalmente.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

→ Leia mais: Vídeo impressionante mostra chegada de tornado em Rio Bonito do Iguaçu

A vítima foi levada para atendimento médico e recebeu dois pontos no ferimento. Apesar do susto, o estado de saúde do menino é estável.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi preso em flagrante por equipes da Força Tática do 7º BPM, que o localizaram pouco tempo depois. Ele não resistiu à abordagem e foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde segue à disposição da Justiça.

publicidade

A mãe da criança contou à polícia que pretende voltar para o Pará, onde vive sua família, por medo de novas agressões. Ela relatou ainda que o ex-companheiro sempre dificultava o término da relação e teme pela própria segurança e a do filho.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime. O nome do suspeito não foi divulgado, e sua defesa não foi localizada até a publicação desta matéria.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline