Homem decapita esposa, de 21 anos, quatro meses após se casarem
As autoridades afirmaram que a casa em que o crime ocorreu estava coberta de sangue
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um crime brutal está sendo investigado pelas autoridades do Texas, nos Estados Unidos. Uma jovem, de 21 anos, foi encontrada decapitada na última quinta-feira (12), e o autor do crime é seu marido.
De acordo com as informações do site New York Post, a vítima, identificada como Anggy Dias, se casou com Jared Dicus, também de 21 anos, em outubro do ano passado.
Segundo a polícia, a jovem foi morta por volta das 23h de terça-feira (10). O xerife local, Troy Guidry, concedeu uma entrevista e alegou que a cena do crime era assustadora.
Leia também: Detentos são hospitalizados após briga no minipresídio de Apucarana
“Era uma parte de um corpo desmembrado e uma residência coberta de sangue”, afirmou.
A polícia já havia sido chamada à casa antes, disse Guidry, no entanto, “nada nesse sentido e nesse nível de violência”.
Jared foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. No local, ele afirmou que matou a esposa, mas não falou por qual motivo fez isso.
Anggy é uma cidadã nicaraguense descrita como “indocumentada” pelo xerife.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline