Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SUSPEITA DE MAL SÚBITO

Homem de 57 anos morre ao passar mal em casa de prostituição

A principal suspeita das autoridades é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, possivelmente relacionado ao uso de tadalafita

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem de 57 anos morre ao passar mal em casa de prostituição
AutorNo quarto, os policiais encontraram uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, princípio ativo comumente utilizado para esse fim. - Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos morreu na tarde desta quarta-feira (25) após passar mal dentro de uma casa de prostituição localizada em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava no local acompanhado de uma mulher de 38 anos, com quem teria mantido relação sexual momentos antes.

?? LEIA MAIS: Jeep Clube de Apucarana lança campanha do agasalho; veja onde doar

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, logo após o ato, foi até o banheiro e, ao retornar ao quarto, encontrou o homem “paralisado e sem responder a estímulos”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela proprietária do estabelecimento, mas, apesar das tentativas de reanimação, a morte foi constatada no local.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

A principal suspeita das autoridades é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, possivelmente relacionado ao uso de medicamentos para disfunção erétil. No quarto, os policiais encontraram uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, princípio ativo comumente utilizado para esse fim.

publicidade

O corpo foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias (IGP), que coletou vestígios no ambiente e deverá realizar exames de necropsia para esclarecer a causa exata da morte.

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

Com informações Oeste Mais via SCC10

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline