Um fazendeiro quer parar de aumentar a família, após ter 102 filhos. Musa Hasahya, de 67 anos, é morador de Uganda, na África, e pediu às 12 esposas que passem a usar métodos anticonceptivos para que não morram de fome. Isso porque, além dos filhos, ele também possui 568 netos.
Conforme informações do jornal The Sun, Hasahya afirmou que teve que tomar a decisão pois a renda da casa se tornou “cada vez menor ao longo dos anos, por conta do aumento do custo de vida no país” e o crescimento absurdo do número de membros da família, que vive em Lusaka. “Renda diminuiu”, lamentou.
LEIA MAIS: Jovem busca ajuda em igreja após ser baleado e esfaqueado; saiba mais
O fazendeiro disse que, para ele, é “impossível” um homem ficar satisfeito com apenas uma esposa. “Me casei com uma mulher atrás da outra. Como pode um homem ficar satisfeito com uma mulher?”, questionou o ugandês.
Ele também contou que todas as esposas moram juntas na mesma casa, por ser mais fácil para ele “monitorá-las e impedi-las de fugir” com outros homens da aldeia onde moram.
Cerca de um terço dos 102 filhos de Hasayha, com idades entre seis e 51 anos, vivem com ele na fazenda. O filho mais velho tem 21 anos a mais que a esposa mais nova de Musa Hasahya.
Fonte: Informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Homem com 102 filhos quer parar de aumentar família: 'Renda diminuiu'"