Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOCANTE

Homem “casa” com criança de 11 anos e a engravida 2 vezes

A criança ainda vivia situações de violência doméstica; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem “casa” com criança de 11 anos e a engravida 2 vezes
Autor A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão - Foto: Divulgação/PCAM

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (11) em Lábrea, no interior do Amazonas, suspeito de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça contra uma adolescente de 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), ele vivia maritalmente com a vítima desde que ela tinha 11 anos. A jovem engravidou duas vezes, aos 12 e 13 anos. As investigações tiveram início após a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea receber informações sobre um caso de violência doméstica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“No decorrer das investigações, descobrimos que atualmente a vítima tem 15 anos e, desde os 11 anos, convivia maritalmente com o autor, que hoje tem 37 anos. Eles têm duas filhas, concebidas quando ela tinha entre 12 e 13 anos. Na ocasião do crime de violência doméstica, a adolescente estava de resguardo”, afirmou a delegada Kelly Souto.

→ Leia mais: Quatro suspeitos morrem em confrontos com as polícias no litoral do PR

Segundo a PCAM, no dia 26 de novembro o homem agrediu a adolescente com diversos socos e fez ameaças. As agressões foram registradas em vídeo pelo próprio irmão do suspeito. “O vídeo mostra a forma violenta de que o infrator agrediu a adolescente, na frente das filhas. Ele ainda chegou a queimar a vítima com isqueiro. Diante da gravidade do caso, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva do homem”, relatou a delegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão através da Operação Anjos do Purus, que contou com o planejamento e organização das equipes para localizar o o autor dos crimes que manteve casamento infantil com a vítima com ciclo de violência durante quatro anos.

“Viajamos por cerca de dois dias até o município para realizar a prisão. A atuação da DEP de Lábrea e DPI evidencia que não há barreiras para que a Polícia Civil traga a segurança pública para o interior do Amazonas, e atue protegendo crianças e adolescentes”, afirmou o delegado.

“Com a prisão do autor, conseguimos libertar a adolescente, encerrando um ciclo de violência que durou quatro anos”, finalizou Kelly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indivíduo responderá estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Ele também deve passar por audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.

Informações: Metrópoles

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline