MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Homem captura cobra de 5 metros com as mãos; veja

O animal estava escondido em plantação, mas tentou se esconder em uma fossa séptica quando foi avistada

Da Redação

·
Homem captura cobra de 5 metros com as mãos; veja
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 09:33:05 Editado em 31.01.2022, 11:34:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste fim de semana, o vídeo de um homem capturando uma cobra com as mãos viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um voluntário na província de Krabi, na Tailândia, resgatando uma cobra-real gigante. A cobra é considerada uma das mais venenosas do mundo.

continua após publicidade

De acordo autoridades locais, moradores informaram que a cobra deslizou para uma plantação de palmeiras e tentou se esconder em uma fossa séptica. A cobra real media mais de cinco metros e pesava cerca de 12 kg. Assista o vídeo:


continua após publicidade


O homem de 40 anos, Sutee Naewhaad, da Organização Administrativa do Subdistrito de Ao Nang, levou cerca de 20 minutos para capturar a cobra-real. Ele primeiro atraiu a cobra para uma estrada aberta e então começou sua tentativa de pegá-la.

continua após publicidade

No vídeo compartilhado no Facebook, a cobra pôde ser vista resistindo a todas as tentativas de ser capturada e até tentou atacar o voluntário. Ela pulou em direção ao homem com a mandíbula aberta para atacá-lo, mas ele se esquivou na hora certa. Num só lance ele conseguiu sair do caminho da cobra e agarrou sua cabeça com as mãos.

Depois de ser capturada, a cobra-real foi solta com segurança em seu habitat natural. O especialista em cobras disse que o réptil provavelmente estava procurando por seu companheiro, já que outra cobra foi morta recentemente por moradores locais.

Informações da NDMAIS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem captura cobra de 5 metros com as mãos; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!