MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Homem atira em ex e posta foto dela: ‘Não vai trair mais ninguém’

A publicação foi feita cerca de uma hora e meia depois de ele atentar contra a vida da vítima de 36 anos

Da Redação

·
A vítima está em estado grave.
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
A vítima está em estado grave.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2022, 13:35:51 Editado em 31.07.2022, 13:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem invadiu a casa de uma ex-companheira em Itajubá (MG), atirou em seu rosto e ainda postou uma foto dela numa rede social dizendo que ela “não vai trair ninguém mais”. A vítima está em estado grave.

continua após publicidade

A publicação foi feita cerca de uma hora e meia depois de ele atentar contra a vida da vítima de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 30. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autônomo de 43 anos atirou no rosto da mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

“Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles”, afirmou o sargento Soares por telefone ao UOL.

continua após publicidade

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão dentro do quarto onde ela dormia. O Samu chegou a ser acionado e socorreu a vítima em estado grave. A empresária deve passar hoje por uma cirurgia para a retirada da bala.

O autônomo fugiu após a tentativa de feminicídio. Ele é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito do crime e ainda não foi encontrado. Testemunhas relataram aos investigadores do caso que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o autônomo e que a mulher já tinha sido agredida e ameaçada por ele.

“Vivia sendo ameaçada. Ele não deixava ela em paz desde quando terminaram. A medida protetiva não adiantou, não o afastou de lá. Ela tem uma filha que não é dele, a menina está arrasada. Estamos todos abalados e esperamos por justiça logo. Que seja preso”, contou uma amiga da vítima que preferiu não ser identificada.

continua após publicidade

Revolta pelo fim do relacionamento

No perfil do atirador, numa página na internet, a reportagem encontrou algumas publicações dele deixando claro que não aceitava o fim da relação.

Em post feito no dia 20, ele afirmou que não tem ameaçado ninguém e que a vítima estaria cometendo uma injustiça. “Eu não gosto de injustiça e o que você tá fazendo comigo é injustiça você sabe muito bem disso. Jamais eu vou fazer uma ameaça. O que você tá fazendo é desleal”, afirmou o atirador.

As informações são do portal Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atira em ex e posta foto dela: ‘Não vai trair mais ninguém’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!