Homem ateia fogo em estátua de Cristiano Ronaldo em Portugal; veja vídeo
O vídeo publicado nas redes sociais acompanha a frase “Este é o último aviso de Deus”
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma estátua instalada na área externa do Museu CR7, em Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, foi alvo de vandalismo e acabou incendiada. (Vídeo abaixo)
O vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem despejando um líquido inflamável sobre a escultura antes de atear fogo ao monumento. Com um isqueiro, ele incendeia o monumento e posteriormente começa a dançar mostrando o dedo do meio para a câmera.
→ Leia mais: Mulher sofre paralisia e urina sangue após usar de caneta emagrecedora do Paraguai
As imagens foram publicadas no Instagram acompanhadas da frase “Este é o último aviso de Deus” e marcaram o perfil oficial do jogador.
Em nota, a Polícia local informou que o caso é tratado como crime, o indivíduo foi detido, encaminhado à um hospital psiquiátrico, e que as investigações seguem em andamento.
Segundo veículos da imprensa local, o suspeito já foi identificado e teria histórico de envolvimento em episódios semelhantes. Não houve registro de feridos, e as chamas foram controladas após o ataque.
Inaugurado em 2013, o Museu CR7 é um dos principais pontos turísticos da cidade natal do atleta, reunindo troféus, itens pessoais e diversas homenagens à trajetória do craque português.
As autoridades não informaram qual é o atual estado da estátua e se houveram danos permanentes.
Cristiano Ronaldo não se manifestou sobre o ocorrido até o momento.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline