Homem arrasta cadela prenha por 7km até a morte
A cadela estava grávida e os 10 filhotes também morreram
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 65 anos, identificado como Lourival Ribeiro da Silva, foi preso na noite de domingo (25), suspeito de arrastar uma cachorra até a morte no bairro Vila Marilene, em Igarapava, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o animal foi amarrado à traseira da caminhonete conduzida por Lourival e arrastado por aproximadamente sete quilômetros pelas ruas da cidade, não resistindo aos ferimentos.
→ Leia mais: Cão Orelha: pais de adolescentes são indiciados por coagir testemunhas
De acordo com a delegada Ana Cláudia Fernandes Carvalho, responsável pelo caso, a cadela estava grávida e os 10 filhotes também morreram, conforme constatado pela veterinária que atendeu a ocorrência. A polícia apura se o suspeito foi alertado por testemunhas durante o trajeto de que o animal estava preso ao veículo.
Lourival passou por audiência de custódia na segunda-feira (26) e teve a liberdade provisória concedida, mediante a obrigação de comparecer a todos os atos do processo, conforme informou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
As investigações continuam, com a oitiva de novas testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança ao longo do percurso feito pelo veículo, a fim de esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline