Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem ameaça cortar vagina da própria mulher após ela negar fazer sexo com ele

A cena foi presenciada pela filha mais velha da vítima, uma criança de 10 anos, que interveio pedindo que o homem parasse; ele foi preso pela PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem ameaça cortar vagina da própria mulher após ela negar fazer sexo com ele
Autor A vítima, desesperada, abordou uma viatura da Polícia Militar (PM) que patrulhava pela Avenida Cafezais e relatou que havia discutido com o companheiro e que temia ser morta por ele - Foto: PMMS

Um homem foi preso após ameaçar cortar as partes íntimas da companheira porque ela se negou a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na quarta-feira (08) no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande (MS).

📰 LEIA MAIS: Caminhoneiro de Apucarana segue na UTI em SC; família reforça pedido de orações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima, desesperada, abordou uma viatura da Polícia Militar (PM) que patrulhava pela Avenida Cafezais e relatou que havia discutido com o companheiro e que temia ser morta por ele.

Segundo o relato, na noite de terça-feira (07), o homem acusou a mulher de traição, xingou-a e a ameaçou. Apesar do desentendimento, o casal foi dormir. Por volta das 6h da quarta, o suspeito tentou manter relação sexual com a mulher, que recusou.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da negativa, ele pegou uma faca e disse que cortaria as partes íntimas dela. Toda a cena foi presenciada pela filha mais velha da vítima, uma criança de 10 anos, que interveio pedindo que o homem parasse. Ele fugiu do local levando a filha do casal, de um ano, mas retornou à residência pouco depois e foi preso.

À PM, o suspeito afirmou que “perdeu a cabeça” durante “uma discussão de casal”. Ainda na presença dos policiais, ele ofendeu a mulher outras vezes e acabou algemado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV