Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MAIS UM CASO

Homem agride mulher com socos dentro do elevador no DF

Câmeras de segurança registram empresário agredindo companheira dentro de prédio no Distrito Federal; prisão foi feita por posse de arma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O homem agrediu a ex-companheira com socos e cotoveladas.
Icone Camera Foto por Reprodução
O homem agrediu a ex-companheira com socos e cotoveladas.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Imagens de câmeras de segurança registraram um caso de violência contra a mulher no Distrito Federal. Um homem foi flagrado agredindo a companheira com socos e cotoveladas dentro de um elevador.

LEIA MAIS: Homem que deu 61 socos na namorada diz que foi agredido na cadeia

publicidade

O caso, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1), está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal no contexto de violência doméstica. O homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O vídeo mostra a mulher chamando o elevador e, ao entrar, é agredida com um soco pelo agressor. Em seguida, a mulher o empurra e os dois iniciam uma discussão. As imagens mostram o homem desferindo diversos outros socos e cotoveladas contra a vítima, que cai no chão e tenta se defender. A vítima passou cinco dias internada e teve fraturas no no rosto e edemas pelo corpo.

Na residência do investigado, a polícia apreendeu duas armas de fogo e 518 munições de diversos calibres. Embora tenha pago fiança pela posse de arma, o agressor continua preso preventivamente por decisão judicial no processo de violência doméstica.

publicidade

A defesa do investigado afirmou em nota que as manifestações necessárias ocorrerão nos autos do processo, que o caso está em fase de apuração e que o investigado tem "total serenidade e confiança na realização da justiça".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline