Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem agride e esfrega papel de medida protetiva no rosto da ex-mulher

As agressões só cessaram quando o agressor ouviu barulhos externos e fugiu, levando consigo o celular do filho de cinco anos da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem agride e esfrega papel de medida protetiva no rosto da ex-mulher
Autor Ele responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e danos e está à disposição da Justiça. - Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (22), por lesão corporal, ameaça, injúria e danos contra sua ex-companheira, de 24 anos, em Manaus (AM).

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, a vítima relatou ter mantido um relacionamento de três meses com o agressor. Em 18 de fevereiro de 2024, após discussões durante uma festa, ela decidiu terminar o relacionamento e pediu que ele deixasse sua residência.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Momentos depois, o homem retornou à casa armado com uma faca e começou a destruir os móveis. Ao ser surpreendido, ele agrediu a vítima com a faca, causando cortes em seu braço, ombro, coxa e dedo, além de desferir socos em sua cabeça e boca enquanto proferia ameaças de morte. As agressões só cessaram quando o agressor ouviu barulhos externos e fugiu, levando consigo o celular do filho de cinco anos da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima registrou ocorrência e obteve medida protetiva, mas o agressor continuou as agressões e ainda danificou seu notebook. Em 8 de junho, ele invadiu novamente a residência enquanto a vítima e seu filho dormiam, quebrou o celular da criança e esfregou o papel da medida protetiva no rosto da mulher. Ela só conseguiu escapar ao ameaçar o agressor com uma faca e fugir com o filho para a delegacia.

Diante da gravidade dos fatos, a Justiça concedeu prisão preventiva contra o homem, que foi capturado na rua Augita, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e danos e está à disposição da Justiça.

Fonte: D24am

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline