Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (22), por lesão corporal, ameaça, injúria e danos contra sua ex-companheira, de 24 anos, em Manaus (AM).
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, a vítima relatou ter mantido um relacionamento de três meses com o agressor. Em 18 de fevereiro de 2024, após discussões durante uma festa, ela decidiu terminar o relacionamento e pediu que ele deixasse sua residência.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Momentos depois, o homem retornou à casa armado com uma faca e começou a destruir os móveis. Ao ser surpreendido, ele agrediu a vítima com a faca, causando cortes em seu braço, ombro, coxa e dedo, além de desferir socos em sua cabeça e boca enquanto proferia ameaças de morte. As agressões só cessaram quando o agressor ouviu barulhos externos e fugiu, levando consigo o celular do filho de cinco anos da vítima.
A vítima registrou ocorrência e obteve medida protetiva, mas o agressor continuou as agressões e ainda danificou seu notebook. Em 8 de junho, ele invadiu novamente a residência enquanto a vítima e seu filho dormiam, quebrou o celular da criança e esfregou o papel da medida protetiva no rosto da mulher. Ela só conseguiu escapar ao ameaçar o agressor com uma faca e fugir com o filho para a delegacia.
Diante da gravidade dos fatos, a Justiça concedeu prisão preventiva contra o homem, que foi capturado na rua Augita, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e danos e está à disposição da Justiça.
Fonte: D24am
Deixe seu comentário sobre: "Homem agride e esfrega papel de medida protetiva no rosto da ex-mulher"