MAIS LIDAS
VER TODOS

Foi linchado

Homem acusado de abusar de bebê é espancado até a morte no meio da rua

Ele foi encontrado no meio da rua, com sinais de espancamento, oito tiros nas costas e ferimentos graves na cabeça provocados por pedras

Da Redação

·
Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha
Icone Camera Foto por Reprodução / ND Mais
Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2025, 21:15:22 Editado em 13.05.2025, 21:15:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem foi torturado e espancado até a morte na tarde desta terça-feira (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ele foi encontrado no meio da rua, com sinais de espancamento, oito tiros nas costas e ferimentos graves na cabeça provocados por pedras.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Homem morre eletrocutado durante temporal no Paraná

De acordo com o Portal T5, o homem é suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma bebê de um ano, e filmar os crimes, cujos vídeos teriam circulado por aplicativos de mensagens.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

O corpo foi encontrado amarrado com cabos, oito tiros nas costas e golpes de pedras na cabeça. A polícia acredita que o crime possa estar relacionado à divulgação dos vídeos dos abusos, mas ainda não há confirmação oficial sobre a motivação do assassinato.

O delegado Hector Azevedo, responsável pelas investigações, afirmou que ainda não é possível confirmar se o assassinato foi motivado pelos supostos abusos. Ele também destacou que não há evidências suficientes para comprovar que o homem tenha cometido os crimes citados.

De acordo com o perito criminal Igor Ramalho, a vítima foi rendida, amarrada com cabos, recebeu oito tiros nas costas e foi golpeada com pedras. A polícia ainda investiga se o homem já estava na comunidade ou foi levado até o local.

continua após publicidade

Com informações de Portal T5 – SBT VIA SCC10

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de abusar de bebê é espancado até a morte no meio da rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!