Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Helicóptero da PM resgata dois homens perdidos em trilha em São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois homens foram resgatados pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo na quinta-feira, 19, após se perderem em uma trilha realizada na Serra do Mar. As vítimas foram encontradas conscientes, orientadas e apresentando sinais de desidratação e exaustão física, mas sem lesões visíveis.

Conforme a polícia, a dupla tinha iniciado uma trilha na área do planalto com destino à Cachoeira do Vale da Morte, na região de Cubatão (SP), e acabou se perdendo na mata densa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os agentes do Comando de Aviação foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio no local. A equipe de helicóptero em Praia Grande se deslocou rapidamente ao local indicado pelas coordenadas fornecidas e encontrou as vítimas em uma área de difícil acesso.

O resgate foi realizado com o emprego da técnica de cesto de salvamento. "Após a ação, os homens foram entregues aos cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros, que deu continuidade ao atendimento e providenciou os encaminhamentos necessários", concluiu a PM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV