A vidente Chaline Grazik voltou a chamar atenção nas redes sociais após publicar, na tarde desta quarta-feira (14), uma previsão polêmica e, segundo ela, espiritual sobre os populares bebês reborn — bonecas hiper-realistas que imitam recém-nascidos e que, em muitos casos, são tratadas como filhos por seus donos.
📰 LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h em rodovia do PR; veja o vídeo
Grávida do terceiro filho, Chaline afirmou em vídeo que o costume de cuidar desses bonecos como se fossem crianças reais pode ter consequências espirituais negativas. Segundo ela, o apego exagerado a essas figuras inanimadas pode abrir espaço para a manifestação de entidades malignas.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Vocês pediram minha opinião e até uma visão sobre isso. Gente, não pensem que isso é algo inofensivo”, alertou. A vidente destacou que, do ponto de vista espiritual, esses objetos podem se tornar morada de espíritos que “não são da luz”. “Esses serzinhos inofensivos serão habitados por espíritos malignos, que vão entrar dentro da tua casa e fazer um estrago, te isolando do mundo real”, disse.
Além do aspecto espiritual, Chaline fez um alerta psicológico, sugerindo que o hábito de tratar bonecas como filhos pode ser reflexo de um vazio emocional. “Me perdoem, mas acho que essas pessoas precisam investigar com um psiquiatra o que está acontecendo. É uma carência afetiva muito grande. Você pegar um brinquedo e tratar como filho?”
A vidente ainda afirmou que esse tipo de prática pode desviar as pessoas do afeto real, afastando-as do convívio humano e da construção de relações verdadeiras. Para ela, o amor que deveria ser direcionado ao próximo está sendo canalizado para objetos, o que contribuiria para o isolamento emocional.
As informações são do SCC10
Deixe seu comentário sobre: "“Habitados por espíritos malignos”: vidente alerta sobre bebês reborn"