Grupo usa pulseiras falsificadas em resort de luxo de SC
Seis homens e uma mulher estavam desde domingo (25) frequentando o espaço na praia do Santinho, em Florianópolis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Sete pessoas são investigadas por estelionato pela Polícia Civil após serem flagradas na terça-feira (27) com pulseiras falsas no resort de luxo Costão do Santinho, em Florianópolis. O grupo foi levado pela Guarda Municipal de van para a delegacia.
Segundo as autoridades, os seis homens e uma mulher estavam desde domingo (25) frequentando o espaço. Na delegacia, o grupo prestou esclarecimentos e foi liberado. O valor das pulseiras e do prejuízo não foi divulgado.
Em depoimento à Polícia Civil, eles alegaram que tinham comprado as pulseiras em uma praia e não sabiam que eram falsas. No entanto, em nota ao g1 SC, o resort afirmou que "identificou a fraude nas pulseiras de consumo nas dependências do empreendimento" e comunicou o caso às autoridades.
Conforme a delegada Michele Alves, diretora da Polícia Civil da Grande Florianópolis, durante a apuração é possível que, além de estelionato, com pena de um a cinco anos de prisão, eles respondam pelo crime de associação criminosa.
Com informações: g1
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline