Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AMAPÁ

Grávida é pisoteada junto de outras pessoas em promoção de fim de ano

Loja de eletrodomésticos realizava promoção quando aglomeração de pessoas virou empurra-empurra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida é pisoteada junto de outras pessoas em promoção de fim de ano
AutorEntre os feridos estava uma mulher grávida, que recebeu atendimento de emergência no local. - Foto: Reprodução/Record

Um incidente em uma loja de eletrodomésticos no centro de Macapá, capital do Amapá, resultou em 16 feridos, sendo três em estado crítico. O tumulto ocorreu quando os clientes se reuniram em frente à loja para aproveitar as ofertas de fim de ano.

- LEIA MAIS: Jovem morre afogado em piscina de hotel durante festa no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação se agravou quando as portas da loja foram abertas, conforme mostram vídeos nas redes sociais. As pessoas que estavam na frente foram empurradas para dentro da loja. O impacto resultou na quebra das portas de vidro, ferindo vários clientes. Além disso, muitos caíram e foram pisoteados.

Entre os feridos estava uma mulher grávida, que recebeu atendimento de emergência no local. Em outros vídeos, é possível ver uma mulher recebendo reanimação cardíaca de transeuntes.

Para controlar a situação, a Polícia Militar foi chamada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para auxiliar no atendimento às vítimas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline